Guestbook

Send us your message to This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Thank you for your preference!

 

 

Saímos ontem da vossa magnífica casa, onde passámos um muito agradável fim de semana, e já temos saudades.
Parabéns pelo espaço tão aprazível, acolhedor, asseado e confortável que oferecem aos clientes. Parabéns pela variedade e qualidade dos produtos com que presenteiam os vossos hóspedes ao pequeno-almoço. Parabéns pela excelência do atendimento, invulgar cordialidade e extraordinária simpatia. Parabéns pelos momentos de convívio e partilha de experiências que proporcionam.
Pessoas como os senhores fazem a diferença. São um verdadeiro exemplo de hospitalidade.
Queremos agradecer o carinho, a atenção e a dedicação que nos dispensaram, fazendo-nos sentir verdadeiramente em família.
Muita saúde, muitas felicidades e muito sucesso, tal como merecem.
Um fraterno abraço, sem esquecer filho e nora, e um beijinho à netinha.
Margarida e Carlos

 

Boa tarde D. Fernanda e Sr. José
Já regressados a casa e de volta às nossas rotinas é tempo de fazer o balanço das nossa pequenas mas agradáveis férias nas quais tivemos o privilégio de poder disfrutar de três dias passados na vossa companhia.
Assim gostaríamos de vos manifestar a nossa satisfação e apreço pela forma como nos receberam e nos acolheram fazendo-nos sentir como se estivéssemos entre amigos de longa data.
É certo que os passeios foram fantásticos que nos proporcionaram a oportunidade de ir e ver o que sem vós não seria possível, que pudemos dispor de condições excelentes de alojamento e de estadia, mas acima de tudo o que nos enterneceu foi a forma como quiseram connosco partilhar convívio, afetos e amizade sempre com grande disponibilidade e preocupação de ir ao encontro dos nossos desejos e necessidades.
A vossa casa aloja recebe acolhe e partilha experiências informações mas acima de tudo afetos.
Por tudo isto estamos muito gratos e reconhecidos enviando-vos um profundo bem hajam cheio de gratidão.
Obrigado por tudo e até sempre.
Ana Maria e João Manuel Ramalho Ribeiro.

 

Tristeza e saudade logo na hora da partida...
Do carinho e alegria demonstrado desde o primeiro instante pelos donos... da localização... da construção e decoração minuciosamente pensada e onde nada falta... da zona envolvente muito acolhedora com uma piscina magnífica e zona ajardinada lindíssima... pequeno-almoço fabuloso recheado de produtos caseiros... de tudo!!!... é impossível ficar-se indiferente aos donos, um "jovem" casal muito carinhoso, alegre e espontâneo cuja única preocupação foi o nosso bem-estar. Impossível não voltar. Um enorme obrigado e um bem haja ao Sr. José e Sra. Fernanda


Gostei de tudo. Na Casa de São Torcato Moradal não encontrei só um excelente e agradável espaço de Turismo Rural: encontrei um "bocadinho" do Paraíso que nos abre os braços com um grande sorriso e onde se pode verdadeiramente repousar... Onde tudo fica ao dar da mão: quarto de dormir; sala de jantar, sala de leitura e internet, piscina... Quanto ao casal que amavelmente nos serviu: a D. Fernanda e o Sr. Bártolo, encontrei neles a dedicação e o carinho que nunca tive dos próprios pais. Já percorri Portugal de Norte a Sul e vários países estrangeiros, mas nunca encontrei nada tão acolhedor e agradável para onde podemos "fugir" do ruído do mundo. Um obrigado por tudo e um grande abraço cheio de saudades e até breve.

 

Caríssimos Dª Fernanda e Senhor José,
Mais uma vez agradecemos a forma amável e hospitaleira como nos receberam e a vossa disponibilidade para conversar. Foi  muito bom conhecer-vos. A partir de agora temos motivos acrescidos para ir mais vezes ao Estreito.
Os Parabéns pela excelente recuperação dessa casa centenária ou quase, pelo vosso bom gosto e por serem incansáveis  e  darem aos vossos hóspedes a melhor experiência. Nunca percam essa vitalidade e a alegria de renovar as vossas vidas.
Até breve, não até sempre, porque vamos voltar.
Bem Hajam
Luisa Mendes Gonçalves e Vasco Gonçalves

 

Caros D. Fernanda e Sr. José
Queremos, por este meio, agradecer a vossa hospitalidade, que nos fez sentir em casa.
Já vai sendo raro encontrar duas pessoas sempre disponíveis como vós.
O turismo em espaço rural também deve ter, para além de boas condições de habitação, anfitriões que saibam ensinar um pouco dos hábitos e costumes dos locais onde estão inseridos.
Vocês são exemplo disso, quer naquilo que sabem transmitir a quem vos visita, como no à vontade com que poem os hóspedes.
Obrigado pelos pequenos almoços recheados do melhor, que nos trouxeram à memória os pequenos almoços com toda a família.
Um bem haja aos dois.
Celeste e António

 

Olá Senhora D. Fernanda e Senhor José,
Espero sinceramente que esteja tudo bem convosco.
Sou a Ana Duarte, que passou os últimos cinco dias convosco, em S. Torcato - Moradal.
Escrevo-vos para dizer que a minha viagem de regresso a Coimbra correu bem e para vos agradecer novamente por tudo: pela forma calorosa como fui recebida, por estes dias magníficos que passei convosco, pelos serões de amena cavaqueira que proporcionaram, etc. Muito obrigada e continuem a ser a alma de S. Torcato - Moradal!
E boa sorte contra as "bruxas dos castanheiros"! :)
Um abraço amigo,
Ana Duarte

 

Gostei de tudo. Na Casa de São Torcato Moradal não encontrei só um excelente e agradável espaço de Turismo Rural: encontrei um "bocadinho" do Paraíso que nos abre os braços com um grande sorriso e onde se pode verdadeiramente repousar... Onde tudo fica ao dar da mão: quarto de dormir; sala de jantar, sala de leitura e internet, piscina... Quanto ao casal que amavelmente nos serviu: a D. Fernanda e o Sr. Bártolo, encontrei neles a dedicação e o carinho que nunca tive dos próprios pais. Já percorri Portugal de Norte a Sul e vários países estrangeiros, mas nunca encontrei nada tão acolhedor e agradável para onde podemos "fugir" do ruído do mundo. Um obrigado por tudo e um grande abraço cheio de saudades e até breve.
Joaquim Brás gomes

 

Tudo se resumo a uma só palavra:Excelente!
- excelentes condições;
- excelente relação qualidade/preço;
- tratamento de excelência,a com muita simpatia à mistura!
Quero voltar!
Um abraço caloroso para o Sr. José Bártolo e a sua esposa*
Ana Pontes

 

Carissímos Sr. José e Dª Fernanda,
Queremos aqui expressar o nosso contentamento pelo excelente fim de semana que nos foi proporcionado no nosso alojamento nas vossas instalações.
Fugir do reboliço da cidade e acordar num local aprazível onde abrimos a porta e somos assolados pela calma e relaxante paisagem deste local rural e campestre.
As serras são lindas, as pequenas aldeias por onde passamos nas suas serpenteantes estradas, as aldeias de xisto, a gastronomia, os rios e ribeiras com excelentes praias fluviais, os cheiros dos pinheiros e eucaliptos e a simpatia das gentes convidam-nos a voltar.
Para terminar não poderia de deixar de agradecer-vos pela excelente hospitalidade, pelos divinos pequenos-almoços, pelos serões de boa conversa e pela vossa enorme simpatia e preocupação em nos fazer sentir em casa e em familia, facto este muito bem conseguido.
Quem por esta casa passa, vai embora sempre com a vontade e ideia de lá voltar.
Categoria: *****
Desejamos-lhes muitas felicidades e até breve !?
Beijinhos e abraços
Alícia e José

 

Caros amigos José e Fernanda,
A nossa opinião não podia ser melhor:
A casa: Muito bonita e acolhedora, com uma vista privilegiada e a piscina de água salgada que a Inês adorou.
A paisagem: Soberbas as serras que proporcionam vistas deslumbrantes e o rio Zêzero a serpentear pelo meio do arvoredo e das rochas.
A arquitectura: As aldeias de xisto e a não perder a Igreja Matriz do Estreito (única) e a casa de São Torcato Moradal.
As pessoas: Logo à chegada fizeram-nos sentir em família. O passeio pelo campo e pela aldeia, o pequeno-almoço, o serão, etc. Impecáveis desde a chegada até à hora do regresso a casa.
Parabéns pela casa e obrigado pela vossa simpatia e amizade.
Até breve!
Carlos Albuquerque

 

Queria agradecer aos proprietários a simpatia e todo o cuidado imposto para connosco e com todos os demias, para que nos sentissemos em casa durante a nossa estadia.
Na realidade foi um fim de semana diferente dos que passamos na cidade " Lisboa " em puro contato com a natureza, não só através das caminhadas mas bastante a contemplação da paisagem circundante que temos o previlégio de obter em todo o emprendimento turistico.
Ter o previlégio de tomar um pequeno almoço, como tomava nos tempos de criança, numa mesa familiar que suporta umas 20 pessoas numa unica mesa num puro ambiente familiar, com os outyros hospedes, que afinal são comuns Portugueses á procura de um fim de semana ou de uns dias de férias diferentes, onde aproveitamos para conhecer novas pessoas num acaso gratificante.
Quem não conhece aqui fica o meu testemunho " 5 ESTRELAS - RECOMENDADO - GENTE SIMPÁTICA - QUEM VAI, VOLTA " .
UM Abraço á Fernando e ao José
Jose Sousa


Olá amigo Zé e D. Fernanda, tudo bem? Desculpem só agora vos dar notícias nossas, mas, só agora tenho internet onde estou, na minha Aldeia (Concavada-Abrantes). Chegámos bem e com vontade de voltar aí onde estivemos muito bem e fomos muito bem recebidos. Obrigado pela v/ hospitalidade e sobretudo a v/ extraordinária simpatia. Esperamos poder voltar. A vida nem sempre nos pode proporcionar o que queremos mas, será certamente possível. Esperamos que tudo vos corra bem e que as novas instalações sejam um exito. Que o pessoal do Turismo não esqueça os seus compromissos...
Um grande abraço nosso para cada um de vós e muitas felicidades são os nossos desejos.
A D. Fernanda ainda não se livrou da ceia!!!!!!!!!!!!!!!!
eheheheheheheheheh e o medronho.... xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii maravilha!!!!!!!!!!!!!!!
Zé e Teresinha Roseiro.
 

Boa tarde Sr. Bártolo e D. Fernanda,
Esperamos que as obras da nova casa já tenham terminado e que tudo esteja a correr pelo melhor.
Venho por este meio prestar os meus sinceros agradecimentos pela forma como fomos acolhidos na Casa de São Torcato. Se a vida nos correr bem, esperamos certamente voltar um dia, porque das várias experiências que tivemos em casas de turismo de habitação ou de turismo rural, em nenhuma sentimos a cordialidade para connosco e a paciência e ternura com os nossos filhos como na vossa.
O nosso pequenino (o que só queria melancia) ainda hoje fala na D. Fernanda.
Aproveito, para informar, como havíamos prometido que seremos pais de um terceiro menino. Não estamos destinados a ter filhas, mas estamos contentes.
Com os nossos melhores cumprimentos e votos de felicidades,
Sandra e Marco Alves
PS- a sua aguardente de medronho é do melhor!

 

IR A S. TORCATO MORADAL E REALMENTE COMPENSADOR: A BELEZA DA PAISAGEM O AMBIENTE FAMILIAR,A SIMPATIA DAS GENTES LOCAIS... NAO GOSTEI REALMENTE DOS HORARIOS RIGIDOS DAS REFEICOES. VALEU MESMO A PENA IR A DESCOBERTA.
Helena Leiria

No início deste ano tive o privilégio de ficar hospedada no vosso estabelecimento. Adorei a decoração, a forma acolhedora e familiar como nos receberam e finalmente a comida divinal que nos serviram para o pequeno-almoço. Recomendo a quem quer conhecer o verdadeiro povo português. Muito obrigada a todos que contribuiram para a minha adorável estada!!!
Carla Pagês Santos

Estivemos este fim de semana no alojamento de São Torcato Moradal. Foi espectacular, desde a simpatia e hospitalidade dos donos da casa , O Sr. José e a D Fernanda, à qualidade do alojamento, e ao sossego duma casa de campo. Para um dia voltar.
Paulo Vasconcelos

 

Caros Amigos Fernanda e José Bartolo
Ao regressar a casa, não podemos deixar de vos agradecer os dias, tão agradáveis, que passamos na vossa Casa de S.Torcato de Moradal.
A vossa simpatia, disponibilidade e simpatia, proporcionaram - mos uma estadia deveras interessante e que nos motivaram a encarar a hipotese de em breve voltar ao vosso conví­vio.
Um abraço de amizade e muito obrigada por tudo
Antonieta e Carlos Anjos

           

S.Torcato Moradal, Turismo © Desenvolvido por: Mixlife